Pesquisa aponta avaliação positiva de 92% para Arthur Freitas

Por Assessoria - publicado em 03 de Março de 2022 às 07:00:00

Levantamento do Instituto Brasileiro de Pesquisas e Desenvolvimento Institucional (Ibrape) - mostra que o prefeito, Arthur Freitas, tem avaliação positiva (ótimo/bom) de 92%. Em seu segundo mandato, o gestor que recebeu o resultado com alegria, destaca que o percentual é um estímulo para trabalhar ainda mais pelo município.

“Estamos no segundo ano de um novo mandato. Sabemos que os desafios são diários, mas acredito que esse percentual positivo e acima de 90% de aprovação, é fruto do nosso trabalho permanente no município. Seja na saúde, educação, infraestrutura, agricultura; nas melhorias realizadas na zona rural, e nas demais áreas como esporte e urbanização, o mundauense tem percebido e vivenciado o nosso empenho - como a pesquisa aponta. Então, após esse índice, nossa responsabilidade só aumenta e, consequentemente, a vontade de fazer mais e melhor também. A palavra que me define neste momento é gratidão”, disse Arthur Freitas.