Ser criança é uma festa: prefeitura promove grande comemoração

Por Assessoria - publicado em 13 de Outubro de 2023 às 08:33:37

Com brincadeiras, alegria e muita diversão, a Prefeitura realizou, nesta quarta-feira (11), mais uma edição do ‘Ser Criança é uma Festa’, em comemoração ao dia das crianças. A Praça Sant’Ana ficou tomada por pequenos de todas as idades que com seus pais, desfrutaram do belíssimo evento que contou com personagens infantis, parque de diversões inflável com pula-pula, futebol de sabão, escorregador e outros; touro mecânico, espaço instagramavel, pintura facial; além da distribuição de brinquedos, lanches e guloseimas.

O prefeito Arthur Freitas, acompanhado da primeira-dama Katherine Farias, e de seus filhos, os gêmeos, Bento e Lorena, destacou a importância do evento que já é tradição.

“Estamos realizando mais uma edição dessa linda festa, que tradicionalmente, já faz parte do nosso calendário de eventos, e proporciona aos pequenos mundauenses, muita alegria e diversão. Foi tudo preparado com muito carinho para que cada criança pudesse se divertir da forma mais especial possível. Ver a empolgação e a felicidade no rosto deles é muito gratificante. Foi especial demais”, destacou.

O secretário de Educação, André Castro, o presidente da Câmara, Alex Freire, os vereadores, Nego das Brenhas, Juarez Salustiano e Egberto Batista; também prestigiaram o evento.